quarta-feira, 13 de abril de 2011

Divulgada lista dos longas no Cine-PE




Mais uma vez eu gostaria de ressaltar a minha alegria em ver o filme pronto depois de 3 longos anos. Foi muito gratificante ouvir tantos bons comentários depois da estréia, de perceber como já emocionou muitos, e de ver toda a equipe técnica e atores atuando como profissionais. Mais uma vez um grande OBRIGADO a todos vocês que doaram do seu tempo, talento e recursos para a realização desse filme. (Se você deseja conhecer o trabalho social de onde vieram a maioria de nossos atores e equipe técnica visite o site do CCI)

O título desta postagem foi só pra fazer suspense, mas infelizmente o "Rota sem Fim" não foi selecionado no festival pernambucano. Em uma dispusta acirrada 8 longas foram escolhidos entre os 77 inscritos confiram no site: Cine-PE

Os que não assitiram na estréia precisarão ter um pouco de paciência. Agora vamos começar a trabalhar no Dvd que será livre como os programas do Linux que usamos para fazer o filme: o dvd será totalmente gratuito e poderá ser copiado e distribuido livremente desde que o seu conteúdo original não seja modificado. Também publicaremos o filme na internet para fazer download ou assistir online.

O filme foi encaminhado ao quartel nacional (sede) do Exército de Salvação para ser visto pelos chefes nacionais (diretores) que nos ajudarão a decidir a melhor forma de divulgação pelo Brasil.


Um grande abraço


Nenhum comentário: